quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Oi, Hoje começo meu blog para mostrar a transformação de uma moto Yamaha Virago 1100 ano 1997. Nunca gostei desse modelo 1100 da virago, as outras 250cc e 535cc são muito mais legais para customizar mas essa moto veio pra mim em um negocio e resolvi pesquisar para ver se tem alguma no mundo que me agradaria...srsrsr Acabei achando um maluco na australia que conseguiu deixar uma virago 1100 ano 1991 linda (lembrando que gosto é gosto, tem gente que acha ela original linda, e lógico que eu respeito). O estilo de customização que eu mais gosto é o estilo bobber, old school, então resolvi, a principio, fazer uma cópia fiel da Australiana porem com muita pesquisa acho que vou mudar algumas coisas que não me agradou muito, postarei fotos da transformação, grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário